10 passos para corrigir erro Sem Conexão da Play Store

   Nesse tutorial, irei ensinar a vocês , como corrigir aquele erro chato "Sem Conexão" que muitos usúarios android vem tendo.

Erro "Sem Conexão"
PROCEDIMENTOS PARA CORRIGIR O ERRO



Faça o download do "Root Explorer"  [link para download no final do post]

2: Instale o Root Explorer.

3: Após instalado, o app ira pedir as permissões de superusuário, aceite!

4: Com o app aberto, desça e abra a pasta " System"

5: Com a pasta System aberta, desça mais uma vez, e abra a pasta " etc ".

6: Agora procure um arquivo chamado " hosts " e abra - o com " editor de texto "

7: Agora deixe o seu arquivo " hosts " como a imagem abaixo!


Apague a parte selecionada!


8: Acesse as opções e selecione salvar e sair.

9: Reinicie seu aparelho e verifique se a play store voltou a funcionar!

10: Caso nao tenha voltado, acesse as configuraçoes e va ate " aplicativos "

- Procure por " Google Play Store" , abra - o , e selecione limpar dados, e de ok!

- Reinicie o aparelho novamente voltara a funcionar.


Veja abaixo , nosso vídeo  tutorial explicando passo a passo!



________________________________________________________________________________

Download Root Explorer ( Play Store )

Versão Free

Versão Paga

Download Root Explorer Versão Paga ( ZippyShare )


___________________________________________________________________________________

Dúvidas? Clique aqui!
10 passos para corrigir erro Sem Conexão da Play Store 10 passos para corrigir erro Sem Conexão da Play Store Reviewed by ANDROID MANICS on 16:43:00 Rating: 5

26 comentários

  1. como vou baixar o root explorer se o playstore falhou? ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo , baixe o apk aqui de nosso site !

      Excluir
    2. Ei meu amigo não consigo apagar a hora q precisa ser apagada

      Excluir
  2. não aparece no meu aparelho o dowload

    ResponderExcluir
  3. Como vo baixar o programa sendo q o play store não funciona?doença mds

    ResponderExcluir
  4. Como vo baixar o programa sendo q o play store não funciona?doença mds

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde , o meu arquivo hosts tem um milhão de coisas , diferente da imagem , devo apagar tudo ? Estou tendo problemas com a conexão da playstore há alguns dias e ainda não consegui resolver !
    Se puder me ajudar ficarei grato.

    ResponderExcluir
  6. Funcionou perfeitamente!

    Muito obrigado cara, eu tinha utilizado o Freedom e logo depois todos apps que utilizavam contas do google estavam sem funcionar.. Então fiz o que você passou e funcionou perfeitamente.

    Obrigado :D

    ResponderExcluir
  7. Valeu o seu esforco amigo mas nao funcionou nada estou pensando em reformatar o telefone para que volte a versao de fabrica

    ResponderExcluir
  8. Valeu o seu esforco amigo mas nao funcionou nada estou pensando em reformatar o telefone para que volte a versao de fabrica

    ResponderExcluir
  9. Deu tudo certinho na primeira opção, muito obrigado....

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Iae eu tenho um samsung gt s6293t com tv, fiz o root com o king root e deu certo, mas como usava o super Su no meu outro cell, instalei ele nesse tbm, so q o super Su deu pau na play store denovo kkkk , e so atualizar ele q buga a play store; enfim usei o Es file explorer pra fazer esse tutorial e deu certo; agora estou usando o kinguser q vem junto ao kingroot. Muito Obrigado pra quem fez este Tutorial.:-)

    ResponderExcluir
  12. Oi meu jogo da conexão perdida como arruma isso desde já obgd

    ResponderExcluir
  13. Oi meu jogo da conexão perdida como arruma isso desde já obgd

    ResponderExcluir
  14. Eu fiz tudo direitinho mais ainda não tá dando certo, quando eu apago a parte selecionada no hosts e salvo e saio quando voto na pasta tá como se eu não tivesse apago, na verdade não ta salvando a alteração por favor me ajuda

    ResponderExcluir
  15. Anônimo...eu usei o es file exolorer e deu este msm erro , so q neste app tem como ativar o root na tela, depois q ativei deu certo.
    Tmb estavo com esse problema e foi ate facil resolver

    ResponderExcluir
  16. Depois que deletei o kingroot e fredon não tenjo conexão nem com o play store e nem com o YouTube, ja tentei todos os passos inclusive tentei baixar o root explore e deu falha no download.... o que fazer??? Helppp

    ResponderExcluir
  17. Depois que deletei o kingroot e fredon não tenjo conexão nem com o play store e nem com o YouTube, ja tentei todos os passos inclusive tentei baixar o root explore e deu falha no download.... o que fazer??? Helppp

    ResponderExcluir
  18. Ja desista lo as atualizações do google play?
    Reiniciá depois

    ResponderExcluir
  19. Ja desista lo as atualizações do google play?
    Reiniciá depois

    ResponderExcluir
  20. Oi gente..
    fiz tudo.. e não deu.
    Existe outras opções? minha play store continua com 'erro de conexão'.
    obrigada

    ResponderExcluir
  21. Tentou usar o es file explorer ?
    Desistalar as atualizações e reiniciar?

    ResponderExcluir
  22. Pessoal. No ES EXplorer ra dar certo tem que clicar na aba menu.. no canto esquerdo e habilitar explorador hoot. Depois refaz esses procedimentos. Que vai dar tudo Ok. Abraços.

    ResponderExcluir